quinta-feira, dezembro 28, 2006

Respota do Randraf

Bem pessoal minha meta e por tudo a pratos limpos, o mais legal possível prque em janeiro tenho uma grande noticia para nós, portanto auqi está a resposta do Randraf.

Espero com isso encerrar este assunto, não tenho porque comentar nada e espero que todos tirem suas conclusões sem minhas opniões expressas ou mesmo as opniões de outros envolvidos.

Aqui vaai a resposta do Randraf:

Bem, vamos as respostas:

É muito fácil querer me jogar contra o pessoal do Rio, dizendo que no momento em que vc iria começar a investir no rio minha campanha acabou com qualquer chance do rio ter algo. Como vc está mesmo dizendo eu te acusei de Caixa 2 (que aliás é crime) e minha acusação tem base.

Pelo que vejo vc vai cometer a injustiça de prejudicar a todos os cariocas para acertar uma só pessoa, eu.

Uma dívida de cavalheiro é paga, mas não esquecida.

O Guilherme teve que esperar mais de 7 meses para receber algo, e como ela vem, picada, coisa que não rende.Muito engraçado me acusar de não fazer nada, nenhum torneio. Nunca quis fazer nenhum torneio, mas se um dia quiser realizar um, esse será organizado e o mais importante, terá premiação e terei que respeitar os jogadores do mesmo.

Sua imagem está suja no rio por sua causa, pelo o que vc deixou de fazer e honrar, não por campanha minha, pergunte ao Sylvan. (novamente se fazendo de coitado). E digo mais, vc não veio ao rio antes disso pois tinha medo do que encontraria aqui.

Meus comentários não são sem fundamentos, vc mesmo confirmou, o Guilherme pode me confirmar e até mesmo o seu grupo pode confirmar que vc deve e que deixou muito a desejar em organização.

Novamente vejo que vc joga a culpa de sua falta de organização nos outros (o seu comentário sobre a perda de uma parte da premiação de São Paulo para realizar um torneio no Rio).

Se vc não tinha organização na época, pq não simplesmente chegar a público e dizer, assumir que devido a falta de organização (que seu grupo sempre confirmou que vc tem) vc não poderia realizar o torneio, mas por favor, não jogue a culpa em pessoa ou pessoas devido a sua carência de organização.

Não entendo uma coisa, primeiro vc diz para eu não ir, assim como seu grupo, depois pede que eu vá. Eu posso dizer que conte comigo ai.

Vou ficar cara a cara com vc e antes de qualquer coisa começar, vou para um local eu, vc, seu grupo, e o resto do MAL e vamos por em pratos limpos tudo isso.

Vou para o torneio e pouco me importa a quantidade de estrelas que vão me dar, não vou para ganhar, mesmo pq deixo isso para o Guilherme, Marcelo e o Peter (que são melhores do que eu no jogo). Vou para São Paulo para tentar por um ponto final nessa situação e esclarecer tudo.

Sobre a campanha que estou fazendo posso dizer que a culpa é muito sua Luciano, vc me criou. Vc criou esse monstro que usa o dom que tem para o MAL (uso mesmo, uso meu dom para o BEM do MAL). Mas no final das contas uso para organizar as coisas aqui no rio primeiramente e quem sabe chegue a organizar as coisas em outros estados.

Acredito que tenho a força que tenho devido ao meu grupo, agradeço a cada um por esse nível mas sei que possuo qualidades. Estou usando essas qualidades e poder para o bem do Rio de Janeiro.Novamente venho pedir a vc que não ataque os cariocas, mas quando for atacar venha em cima de mim, só de mim. Se for o caso eu mesmo paro de jogar para que o Rio melhore.Vou fazer o seguinte, não mais falarei nada sobre vc no PA até que apareça ai em São Paulo.

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gregório Faganello/Randraf

Nenhum comentário: