segunda-feira, julho 10, 2006

Segunda Difícil

Bem como este é meu blog para falar de tudo, vamos falara da minha segunda...
Complicada...

Bem começou com a chuva que não me deixou sair mais cedo... Tava caindo cargas dágua huahauahuauha...

Depois foi a confirmação de que nenhum dos juizes quis fazer DEMO no Anime friends deste ano... Como naquele joguinho: RESTA UM, eu hauauhuahuahuhauha

estava esperando uma coisa pela internet e nada também, talvez vá para uma lan House e fique por lá...

Não encontrei meu livro ainda... Vou dar um pulo na Fnac para ver se o encontro...

vou mandar a lista de convidados da con amanhã e a lista de pessoal pro AF...

Se alguém quiser se habilitar a fazer demos me contcata ok? Aliás se alguém já estiver lendo este Blog, comenta ok?

um abraço...

Qualquer novidade eu aviso...

Nenhum comentário: