domingo, julho 09, 2006

Julho 1ª Parte - Anime Friends

É isso aí galera!
Julho é o mês das férias, das novidades, da diversão, dos eventos e é claro dos DUELOS!

E tudo começa já semana que vem com o evento Anime Friends.



Para quem não sabe o Anime Friends acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho.

Neste ano o Grupo Planeta Arena estará organizando os torneios oficiais de Yu-Gi-Oh! TCG porque o AnimeNoMice estará com um grande presente apara todos vocês:

Três gigantes se unem para o lançamento mais esperado do ano!

A JBC, a loja Shinozaki e o grupo de torneios AnimeNoMice se uniram para no Anime Friends comemorar o lançamento do Manga Yu-Gi-Oh! Rei dos Jogos!

Na quinta, sexta e no sábado, estaremos ensinando aos freqüentadores do espaço JBC como jogar dois grandes sucessos do mundo dos cards : Inu Yasha CCG e Yu-Gi-Oh!TCG e não para por aí não...

Os 30 primeiros compradores do Mangá Yu-Gi-Oh! que tiverem os cards, poderão participar de uma atividade mais que especial: A JBC DUEL LEAGUE, um torneio especial, somente para convidados onde todos os participantes ganham prêmios:
1º Lugar uma Camiseta oficial de Yu-Gi-Oh! TCG, um Tapete de Duelos (caso o ganhador já tenha passa para o segundo colocado), card promocional FISSURE, na raridade paralela exclusiva da Liga de Yu-Gi-Oh!TCG, um card promocional MAGICAL LAMP e um card promocional Exchange of the Spirit.
2º Lugar uma Camiseta oficial de Yu-Gi-Oh! TCG, um card promocional FISSURE, na raridade paralela exclusiva da Liga de Yu-Gi-Oh!TCG e um card promocional Exchange of the Spirit.
3º Lugar um card promocional FISSURE, na raridade paralela exclusiva da Liga de Yu-Gi-Oh!TCG e um card promocional Exchange of the Spirit.
4º ao 20º Colocado: um card promocional FISSURE.
26º até o último um card promocional Exchange of the Spirit.

E tudo isso sem gastar nada, apenas comprando o Mangá você tem o direito de participar.

Cada participante deve trazer seu deck com no mínimo 40 e no máximo 45 cards todos originais em inglês, português, espanhol ou mesmo cards Europeus. A lista usada de cards restritos e banidos pode ser encontrado no site oficial:

http://entertainment.upperdeck.com/yugioh/en/forb_advanced.aspx

E as comemorações não param por aí não, no AnimeCon tem muito mais...

Qualquer dúvida entre em contato ok?

card.master.lu@gmail.com

Um grande abraço...

Nenhum comentário: