quinta-feira, julho 27, 2006

Só acontece aqui

Gente imaginem só a cena:

SÃO PAULO - Ex-figurante da novela das sete, Cobras e Lagartos, o ator e desenhista Ricardo Ackel Dualib, de 29 anos, decidiu dar um show particular em plena Rede Globo, às 9h45 de ontem. Ele invadiu a portaria do Projac, a central de produção da emissora, em Jacarepaguá, na zona oeste, tirou a roupa, deu quatro tiros para o alto com uma pistola 9 milímetros e fez um bombeiro da empresa refém. Tudo para tentar mostrar um caderno com histórias em quadrinhos desenhadas para diretores da emissora. Não conseguiu. Parentes confirmaram para a reportagem do Estado que o ator é neto do presidente do Corinthians, Alberto Dualib.
O espetáculo durou quatro minutos. O rapaz foi contido rapidamente por seguranças e levado à 32.ª Delegacia de Polícia, onde terminou autuado por porte ilegal de arma e disparo de tiros a esmo. Não houve feridos, mas a portaria da emissora estava cheia na hora do episódio.

fonte:http://www.estadao.com.br/arteelazer/tv/noticias/2006/jul/25/151.htm

HAUAHUHAUHAUA imagine-se chegando no seu ex emprego, arriando suas calças chamando seu chefe pelo nome e ainda dando 4 tiros hauhauahuhahauhauhuahuahuha é muita loucura...

Nenhum comentário: