quarta-feira, julho 12, 2006

O mundo está doidão...

O Mundo deve estar doido...

a UDE me manda uma caixa com custo de envio de US$100,00 cheia de Carteirinhas UDE em português, são doidões... MUITO OBRIGADO UDE!!! Salvaram minha vida de torneios hauhauhahuahuha os lojistas que ainda precisam de UDE entrem em contato ok? só tenho mais 3500 para nós...

Ela está doida, não quer que eu viaje e aproveite esse passeio, me deixou falando e ainda me chamou de chato... Vai entender essas mulheres.

Amanhã é o friends e não arrumei ninguém para me ajudar...

39 páginas de manual do RAGNAROK TCG para traduzir, mais umas 15 do KINGDOM HEARTS TCG...

to lendo um livro mega da editora Sextante


"A Última Grande Lição" de Mith Albom, o mesmo que escreveu "As Cinco Pessoas que você encontra no céu" livros qeu animam a vida e enchem a alma, eu aconselharia a vocês darem uma olhada nestes livros.

E por falar em livros, o seu está comigo! Para onde eu envio?

Nenhum comentário: