sexta-feira, setembro 28, 2007

Sneak GLAS

Olá Galera, Sneak confirmado no Brasil, tenho o orgulho de dizer que graças ao meu empenho e insistencia e a grana que estou gastando com meus novos cursos (e a minha professora de inglês claro)...
Vejam só:
Hello!
I hope that you are all well. I just want to advise you that in a few weeks we will be shipping the kits for the next Sneak “Gladiators Assault”, which will need to take place on November 3rd. The kits will be mailed to the same address as the last sneak launch.
Attached is the spreadsheet for you to complete your information. Please forward to me as soon as possible.
Should you need anything else, do not hesitate to ask.
Thank you,PTO UDE TEAM
Consegui este ultimo Sneak, Mas aí vem a noticia não muito boa...
Eu vou cumprir com a minha palavra com os outros estados (GO e ES vejam o link http://cardmasterduel.blogspot.com/2007/08/sneak-de-glas.html#links para maiores informações), mas mesmo os dois estados estarão sobre confirmação final depois de uma pesquisada nas atividades e nas lojas e organizadores locais para que tudo ocorra da melhor forma possível.
Mas para São Paulo, teremos de sentar e conversar muito, sobre onde, quem e como faremos o Sneak...
Não será necessário o sneak fechado, porque este será o ultimo, o bota fora mesmo, mas eu não acho que os duelistas de São Paulo assim o mereçam....
A princípio, e isso poderá mudar, não se animem muito, eu vou fazer o Sneak em um shopping, e os primeiros a garantirem uma das poucas vagas serão os duelistas que participaram dos meus dois ultimos torneios.
Claro, eles não querendo suas vagas, estas ficam livres para os duelistas interessados, o valor será de R$65,00 e só teremos pré inscrições em todos os lugares do Sneak, portanto, não adianta tentar uma vaga no dia que não tem como....
Caso isso mude, as opções são:
Fazer o Sneak no Interior de Sampa ou no Litoral, mas só se conseguir um shopping, se der vontade e se quem se atrever a vir me encher a paciencia, o faça com grandes argumentos hauhuahuahuhauhauha
O mesmo vale para outros estados....
Se você mora em GO ou no ES, mande através do meu e-mail (card.master.lu@gmail.com) opniões sobre os organizaores locais e sobre as lojas onde podemos realizar isso.
Apesar da data oficial ser apenas dia 3 de novembro, aqui no brasil faremos 3 ou 4 sneaks sendo divididos em sábado e domingo, por exemplo GO sábado, ES domingo SP sábado ou domingo ainda não me decidi quanto a isso...
Se voc~e tem alguma dúvida ou sugestão, o espaço está aberto!

Nenhum comentário: