quarta-feira, setembro 19, 2007

Informações HOT-YUGIOH!

Mais um torneio de sucesso!!!

Apesar do pequeno atraso na primeira rodada (graças a impressora), todas as rodadas seguiram perfeitamente!

Foram 113 participantes cadastrados! Mais um recorde de público! E uma grande surpresa:

O torneio Ganhou pontuaçãod e Regional, valeu 4 vagas para o Nacional 2008 e ainda, a pedido da Upperdeck, foi dado um tapete Rainbow Dragon para o Campeão!

a premiação final ficou em:

1° colocado 1 PSP Sony e 01 Tapete Rainbow Dragon
2° colocado 6 boosters TAEV, 01 FOTBSE

do 3° ao 8° colocado 03 boosters TAEV
do 9° ao 39° colocado 01 booster Duelist Pack Zane (cada)
do 40° ao 50° colocado 01 booster Duelist Pack Aster (cada)
do 51° ao 80° colocado 01 booster expansões variadas (cada)

Em breve eu coloco as classificações do TOP8 e seus decks!

Eu estou em semana de provas e já viu meu tempo está um tanto quanto curto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal gostei desse topico ai
estou postando porque gostaria muito de participar de um campeonato fiquei interessado.

Por favor assim que verem a mensagem me add no msn quero saber tudo sobre a respeito agradeço as informações que me passarem =) .

Nossa so tenho 11 anos rsrsrs

mas é isso se me ajudarem ficarei muito grato.

Meu msn : joseaugusto_digimon@hotmail.com