segunda-feira, setembro 24, 2007

E-mail para Lojistas

Alguns lojistas ainda não receberam o material para a nova temporada de Regionais que começa agora em novembro nas lojas, para tanto, enviei hoje um e-mail com todas as informações necessárias e arquivos importantes em anexo para que possamos fazer a melhor campanha de todos os tempos!

Para isso conto coma ajuda de vocês, pergunte ao seu lojista se ele recebeu o e-mail, caso não peça para que ele entre em contato comigo, assim poderemos ajudar a todos a se organizarem e fazermos juntos uma mega campanha!

Lojas para as quais eu enviei o e-mail:

GO - Solo Sagrado
PR - Itiban
PR - K2 Mangá
ES - Leitura
MG - Taberna do Dragão
AM - Pendragon
CE - Impacto Comix

BA - Saga RPG
SC - Dragon's House
SP - Planeta Arena
SP - Felipe de Santos
SP - Guarulhos

entre alguns outros
Segue uma cópia do e-mail:

Olá Amigos Lojistas.

Tive algumas alterações nos planos da nova temporada de Regionais Yu-Gi-Oh! TCG 2007/2008.

Não tive tempo de enviar todos os contratos via correio aos lojistas, mas aproveitarei para enviá-los via e-mail mesmo.

Em anexo, seguem o

Contrato que deve ser lido, carimbado, assinado pelo responsável da loja e enviado para mim via correio, caso você esteja de acordo com os termos de adesão aos regionais...

Informativo sobre a Temporada 2007/2008 explicando um pouco mais sobre a temporada.

Modelo do Calendário que vocês devem me enviar o mais breve possível com as datas dos torneios Classificatórios.

Para aqueles que quiserem uma cópia dos gastos do Nacional 2007 RIO de JANEIRO, por favor solicitem por e-mail que assim que possível eu envio via correio.

Para o suporte, além do troféu prometido, estou batalhando umas camisetas oficiais.

A Bahia já recebeu uma de STON, o Espirito Santo e Minas Gerais receberão uma TAEV cada e em breve eu terei se tudo correr bem mais camisetas e estarei distribuindo-as conforme a quantidade e qualidade dos torneios organizados por vocês.

A princípio, já temos confirmados para esta temporada:

São Paulo - minha organização
Rio de Janeiro - Point HQ Tassius
Rio de Janeiro - Games & Games Edmar
Goiás - Solo Sagrado
Ceará - Impacto Comix

E estou aguardando as respostas da loja SAGA RPG na Bahia, Pendragon no Amazonas e mais uma de duas lojas do Maranhão entre outros estados...

Independente da adesão ao Fundo Nacional, todas as dúvidas que vocês tiverem sobre a organização dos torneios ou mesmo do envio dos dados a UDE, podem me perguntar.

Aos lojistas que estiverem sem carteirinhas de UDE por favor podem me solicitar que assim que possível eu as envio...

Dúvidas? Podem me contactar!

--
Luciano Santos
Card Master Lu
Brazillian Upperdeck Tournament Organizer Level 1
Brazillian Upperdeck Player Management Level 1
Brazillian Upperdeck Judge Level 1

Nenhum comentário: