segunda-feira, agosto 13, 2007

Sneak de GLAS

Gladiator's Assault - GLAS

É a próxima expansão de Yu-Gi-Oh! TCG, será lançada no Sneak Preview em novembro - alguns sites divulgaram 14 de novembro eu acredito que seja no 1° fim de semana do mês (padrão de sneak) - e vem com muitas novidades...

Bem a primeira delas é ruim, não teremos o Sneak de GLAS, já havia sido pré confirmado, mas este fim de semana, tudo foi confirmado.Eu como semrpe tenho o plano B, que é aquele que já havia confidenciado a vocês tentar o pedido de SNeak para um torneio ligado a mídia.

Com isso tentamos além de divulgar o Yu-Gi-Oh!, conseguimos também ter algum material de GLAS.

Para vocês terem uma idéia do que estou falando, só tivemos Sneak na America Latina aqui no Brasil e também no Chile, Colombia, Costa Rica, Equador, Panamá, Republica Dominicana e Jamaica totalizando 14 sneaks contra 30 sneaks realziados com FOTB e 50 sneaks em STON...

Como podem ver a cada Sneak as vagas vão diminuido, o número de países cede também e tudo isso porque todos estão apenas preocupados com torneios, ter cards, participar de sneaks, promos, enfim, com todo esse egocentrismo, e estão se esquecendo do principal, o lucro da empresa no mercado Nacional, por isso resolvi criar este tipo de torneio fechado as pessoas da imprensa...

O Sistema será bem simples, convidados do Canal NICK e da Editora JBC participarão do torneio, o sistema do Sneak será diferente, serão três boosters, 15 cards para o deck, o resto side deck, parecido com o sistema maluco do Chile.

Porque?

Bem porque aí sobra material de GLAS e fazemos um torneio pra galera poder ter o gostinho de ter algum material...

Mas isso vamos discutir depois se conseguirmos mesmo o material, não adianta se deseperar agora, ou querer destruir o mundo por causa disso, porque oficialmente não teremos o Sneak, é uma pena, mas como sempre eu já havia cmentado que isso iria acontecer, ninguém escuta o bom e velho lú, ta morrendo mesmo, para que dar ouvidos a etse velho senil que vos escreve?

Mas vamos as notícias boas:

Gladiator's Assault será a maior expansão desde 2004, criada para todos os duelistas e gostos, terá nada mais, nada menos que 95 cards!

Isso mesmo 95 cards, destes 10 serão exclusivos da UDE (como em edições anteriores) e mais 5 cards lançados pela Sueisha ja lançados no Japão e provavelmente aidna inéditos no Ocidente. 26 cards já foram vistos no anime Yu-Gi-Oh! GX, incluindo os sinistros Evil Heroes,o cavaleiro Ancient Gear Knight entre outras, além é claro de introduzir os Gladiator Beasts.

Além de trazer muitos cards de suporte, a expansão traz também muitas criaturas, mágicas e armadilhas que ajudarão nas batalhas Team Tag.

Agora é só torcer muito para conseguirmos trazer mais este Sneak pro Brazil.
A sequência de recepção dos Sneaks para o próximo ano, caso tenhamos todos os sneaks será:

NOV - GO - ES - SP (fechado)
FEV - PR - BA - SP (aberto)
MAI - SP
junto ao nacional com vagas pré-reservadas para duelistas dos principais estados (como foi no Rio este ano).
AGO - SC - RJ - SP (fechado)
NOV - CE - SP - RJ (fechado)

qualquer novidade ou mudança de dados, aviso vocês.

Para ter direito ao Sneak as lojas devem manter: sua regularidade de torneios, a continuidade de captação de novos duelistas e manutenção dos antigos, manter suas compras de material importado de Yu-Gi-oh! e manter suas compras de material em português, esses são os requisitos básicos.

Esta tabela pode sofrer alterações conforme o não cumprimento dos pré requisitos básicos...

Nenhum comentário: