terça-feira, agosto 07, 2007

Prêmios dos Torneios

Nesta temporada, como ainda não consegui fechar tapetes suficientes para todas as lojas, e euy nao quero ler e-mails chorosos dizendoq ue eu fiz uma coisa para um e uma coisa para outro, eu resolvi fazer o seguinte:
Todas as lojas que sediarem regionais recebem um troféu em acrílico para ser dado em qualquer momento (a escolha do lojistas/organizador).
Mas para isso preciso pensar numa arte para o troféu, eu montei estas duas:



E gostaria que vocês votassem em qual delas eu devo confeccionar os troféis que terão em média 13 X 18 (se não me engano é essa a medida), o memso tamanho do troféu do Nacional deste ano.

Caso você queira uma outra arte, mande a imagem para eu colocar aqui no blog para votação.

A imagem deve seguir esse padrão (tamanho e em jpg) para o site.

para a confeccção do troféu, a imagem deve ser feita em COREL DRAW, criada vetorizada em curvas, deve ser em preto e branco sem variação de cores, ou seja, chapado, sem sombras, ou tonalidades de cinza, apenas preto e branco.
A imagem mais votada, será escolhida para adornar o troféu dado a todas as lojas.
Não será pago e nem dado nada como bonus ou premio ao criador de alguma imagem que venha a ser escolhida, assim evitamos quaisquer problemas futuros.
Mas lógico o criador terá seu nome divulgado e quem sabe o que o futuro reserva hauhauahhauhauha...
Playmats

Este ano com certeza conseguirei alguns playmats, já consegui um do Rainbow Dragon e mais um Sacred Beast que chegam sexta feira.
estou em busca de mais playmats e estes serão dados da seguinte maneira:

Eu vou ficar com pelo menos um para São Paulo, não proque São Paulo mereça, talvez muito longe disso, mas porque é meu estado, e vou dar atenção para ele e testar minha última investida antes de deixá-lo as moscas de vez...

além de claro estar pondo meu novo plano em prática, São Paulo será meu laboratório para as novas experiências de mercado, muitos irão chiar, mas como tudo está saindo do meu bolso mesmo, eu vou fazer do jeito que achar mais conveninete para o mercado e não o mais conviente para TOP Players...

Mas isso eu comento mais para frente quando a NCO começar a funcionar...
Outros estados irão receber um tapete da sgeuinte forma, ao chegar o fim da temporada, em meados de fevereiro ou março (para dar tempo de um regional com tapete de prêmio), eu vou conferir a campanha de todas as lojas e decidir quais lojas merecem receber o tapete...

Irá contar tudo, quantidade de duelistas, qualidade de duelistas e qualidade de torneio.

Não importa se a loja faz 50 torneios mensais, o que me importa é se a loja trabalha em com seus duelistas, se sempre possui duelistas novos se mantém os duelistas novos e por aí vai, como podem ver, os critérios sem bem amplos, porntatno não adianta ficarem pedindoisso ou aquilo, para a loja ou o estado em que vocês duelam porque a banda não toca deste jeito...
e para finalizar as lojas que estão começando agora, terão a preferência, após seguirem os critérios acima.

Resumindo:

Os tapetes este ano serão dados a:

Torneios experimentais e ultramegasupers regionais que acontecerem em Sampa;
Lojas em outros estados que com a ajuda dos duelistas, fizerem o diferencial no mercado regional.
Lojas que estão iniciando a temporada pela primeira vez, como forma de incentivo aos novos estados e regiões, mas desde que sigam os resultados necessários.

Tudo correndo bem teremos também alguns boosters e quem sabe até promos, mas estas ainda não foram confirmados...
Um clube de pontos por assim dizer, quanto mais fizer ganham mais pontos, quanto mais qualidade mais pontos, quanto mais pontos, mais suporte.

Nenhum comentário: