terça-feira, agosto 07, 2007

Carta para a NC Games

Bem pessoal, chegou a hora da luta armada!

Calma galera, vira esse troço pra lá, quero dizer que chegoua hora de fazermos a coisa certa, de ir em frente e com vontade!

Após muitas conversas com várias frentes de Yu-Gi-Oh!, pude constatar que só nos mesmos poderemos mudar o nosso quadro...

Para isso foi bolada uma carta que deve ser encaminhada via correio para a NC Games, atual distribuidora oficial de YGO que não tem se manifestado por acreditar que o mercado está nulo...

Vamos tentar mudar essa situação!

Se cada um mandar uma carta, eles verão que várias cartas de várias partes do Brasil estão chegando, que com a organziação correta, tudo volta ao sucesso que já foi um dia...

Mas Tio lú, posso mandar e-mail?

Não! Explico o porque:

cada umd eve ter pelo menos duas contas de e-mail, eles simplesmente verão a caixa deles lotada de e-mails que nao irão ajudar muito, agora imagina o impacto de a mesma quantidade de e-mails serem trasnferidas para carats do correio?

pois é a coisa muda de figura...

Se você puderem fazer carta registrada, melhor ainda, e mais eu coloco a lista dos números das carats registradas aqui no blog e em todos os fóruns que eu tiver acesso...

Se não puder a carta registrada, manda carta normal, só não deixa de mandar, vamos tentar vencer esse ciclo, se não funcionar, nãos e preocupem, eu sempre tenho um plano B, mas por enqunto não meçamos esforços para vencer esta LUTA!

Segue a cópia da carta:


São José do Rio Preto (coloque a sua cidade), 12 de julho de 2.007
Prezados senhores da NC Games:

Venho, por meio desta, expressar minha profunda frustração por não encontrar boosters de Yu-gi-oh em português que tenham sido lançados nos Estados Unidos a menos de 2 anos.

Como colecionador e jogador, tenho grande interesse nos lançamentos de novas séries de boosters em meu idioma, importadas regularmente.

Como duelista registrado da UDE, minha frustração fica ainda mais evidente, pois sempre procuro disputar a maior quantidade possível de torneios, para que meu posicionamento no “ranking” da UDE seja sempre o maior possível. Mas por não encontrar no mercado as cartas de que preciso, não tenho condições de competir com um mínimo de igualdade com outros duelistas que, de alguma forma, conseguem tais cartas no exterior. Competição esta que é dificultada enormemente pela importação de cartas (por outros meios que não o distribuidor local) feito por outros duelistas, simplesmente porque não existe tal oferta no mercado nacional.

Dito isto, gostaria de solicitar informações de quando chegarão novas edições de caixas de boosters de Yu-gi-oh para o mercado nacional.

Sei que sou apenas um simples consumidor de um jogo, mas não sou o único. Existem vários e vários outros consumidores no país, talvez mais ávidos que eu para conseguir estas novidades, e tem sua esperança frustrada ao chegar no lojista e encontrar apenas séries antigas de cartas.

Sei também que, se ainda existem estas séries a venda, é porque vossa empresa ainda os tem em estoque, mas entendo que, sem a importação de novas opções, os adeptos deste jogo tendem a desistir, tornando cada vez mais difícil vossa empresa recuperar o capital investido nas séries de cartas já existentes.

Devido a dimensão de nosso país, seria uma tarefa extremamente difícil, mas se for de vosso interesse, posso tentar organizar, junto a outros duelistas, lojistas e, quem sabe, até com o Sr. Luciano (cardmaster de Yu-gi-oh reconhecido pela UDE para operar no Brasil), uma listagem com praticantes desse jogo, lojas que se interessariam em fornecer a nós, consumidores, séries mais novas e, se for o caso, tentar providenciar uma pesquisa apontando as séries de cartas que despertam maior interesse entre os duelistas.

No aguardo de um retorno de vossa empresa, subscrevo-me

Atenciosamente

(seu nome aqui)


o endereço para o envio é:

NC Games & Arcades CIELFM Ltda.
Av. Imirim, 1105 – Imirim
CEP: 02465-100 - São Paulo – SP
Tel: (11) 6236-1157
Mais uma vez conto com todos vocês de todos os estados que amam Yu-Gi-Oh! TCG

Nenhum comentário: