sexta-feira, junho 01, 2007

Regionais 2007/2008

Isso aí pessoal, acabei de enviar aos lojisats e grupos ligados a organização d torneios o e-mail sobre a nova temporada de Classificatórios Regionais.

Se você, seu grupo ou mesmo a loja que você duela não recebu, entre em contato comigo através do meu e-mail: card.master.lu@gmail.com

Aqui segue o e-mail:

Olá amigos,

Todos vocês foram contactados por estarem direta ou indiretamente ligados ao mundo dos torneios de Yu-Gi-Oh! TCG!

Vocês são duelistas influentes, lojistas, jornalistas, webers, e amigos pessoais que precisam destas informações.

Por algum motivo que desconheço, meu e-mail não está enviando arquivos, mas eu vou enviar a todos vocês, via correio, toda a papelada para inclusão de suas lojas ou grupos de torneios para a realização dos Classificatórios Regionais.

No ano anterior, criamos um sistema que algusn de vocês participaram, onde arrecadamos valores durante a campanha, que foram usados para o pagamento dos gastos do Torneio Nacional no Rio de Janeiro em maio deste ano.

Continuaremos com o memso sistema de arrecadação e com novas regras que beneficiam lojistas e organizadores independentes e que não prejudicam o futuro dos torneios.

Conseguimos garantir a todos os lojistas que forem participar da campanha 2007/2008 um troféu em acrilico.

O lojistas ainda podem colocar suas logos nos troféus desde que estas logos estejam em:Arquivo COREL DRAWSalvo VetorizadoEm curvasPreto e branco

Os arquivos devem ser enviados ou por e-mail para agilizar os processos ou gravados em cd na entrega dos dados.

Cada lojista e/ou grupo, irá receber sem custo algum, o contrato referente a temporada, seus termos e condições, um explicativo de nosso trabalho e para os que participaram da temporada anterior, uma cópia das notas fiscais dos gastos do Nacional 2007.

Caso você não tenha participado, mas quer conferir a listagem dos gastos, basta solicitar sua cópia neste e-mail.

Afim de atualizar meus cadastros, gostaria que todos os interessados por favor enviem um e-mail com seus dados completos e o pedido da cópia dos gastos com Nacional.

Para finalizar, este ano, em São Paulo, uma nova campanha irá começar, se funcionar para a Temporada 2008/2009 tentarei expandir esta campanha a outros estados.

São torneios dando vídeo-games, computadores e eventos nos principais Shoppings de São Paulo. Começaremos com a confecção de Banners e novas toalhas, os lojistas interessados em ter este tipo de material, entre em contato, enviaremos o orçamento tanto para adiquirir banners em lona e toalhas, quanto para colocar suas logos em nosso material promocional como parte da divulgação.

Assim que todo o material estiver encaminhado e devidamente organizado, com datas e locais, formatos e condições, estarei contactando vocês novamente.

Qualquer dúvida por favor entre em contato, a partir desta segunda feira estarei enviando todo o material. A temporada ára lojas começa em novembro e termina em abril, para organizadores de eventos e lojistas que atuam em eventos, a temporada começa em julho.
Desde já um grande abraço a todos, meus agradecimentos por toda a ajuda que vocês nos prestam. -- Luciano SantosCard Master LuBrazillian Upperdeck Tournament Organizer Level 1Brazillian Upperdeck Player Management Level 1 Brazillian Upperdeck Judge Level 1

Nenhum comentário: