quarta-feira, junho 13, 2007

Eita nóis

Bem pessoal, gosto sempre de fazer as coisas o mais claro possível.

Estamos todos esperando o AnimeCon para a realização do 1° Regional da Temporada...

Pois bem, se tudo correr do jeito que está este torneio será em outro Lugar, talvez Habibs talvez Bunkyo...

Entendam o porque:

Torneio no AnimeCon8 mensagens

Card Master Lú card.master.lu@gmail.com
22 de Maio de 2007 14:12
Para: Eventos Cesar Animecon <>


Fala Cesar, este ano vamos fazer nossos torneios, mas tenho um grande projeto que talvez possamos incluir no evento.

Nos torneios de Yu-Gi-Oh! normais, damos premiação em boosters, as evzes trof[eu e conforme a quantidade de duelistas, um game portátil (DS, GBA, e por aí vai)

Este ano recebi um Nintendo DS que quero usar num evento, mas não tenho como cobrar a entrada do pessoal mais 15,00 de inscrição do evento sendo que num torneio fora de evento cobramos 15,00 e o cara leva a mesma premiação (se não maior)

A Minha proposta é a seguinte, se for interessante para você, podemos fazer este torneio no AnimeCon, mas para isso gostaria de sbaer qual o valor mínimo do ingresso que você poderia fazer.

Com isso pdoemos criar uma lista de entrada para o card game com os valroes de entradas já pagos antes mesmo do evento, assim diminuiria custos operacionais com entrada e ingressos, e coma diminuição do valor do ingresso, a diferença fica em entrada para o torneio para pagamento dos prêmios o que vc acha?

Os custos atuais estão em:

troféu em acrílico 100,00
Nintendo Wii 1100,00
Nintendo DS 500,00 em média
Boosters 12,00 em média.

Nos torneios normais temos uma média de 50 a 100 participantes, conforme a premiação divulgada, daí podemos fazer uma parceria e acredito que este número salte de 100 a 180 participantes na certa, bom para o evento, bom para os torneios.

Para que você tenha uma idéia, estou ajudando na organização de um torneio coma loja HOT Yu-Gi_oh! na liberdade e esta já está com mais de 120 inscrições pagas para o torneio do nintendo wii deles que acontecerá no dia 0 de junho no salão do bunkyo.

Caso nãos eja possível, não há problemas fazemos um torneio normal como em todos os anos, ams acho que seria interessante pensarmos em um meio termo para que você não perca e para que eu não perca onde já estaremos preparando o caminho para o 10 anos de animecon o que acha?
--
Luciano Santos
Card Master Lu
Brazillian Upperdeck Tournament Organizer Level 1
Brazillian Upperdeck Player Management Level 1
Brazillian Upperdeck Judge Level 1

Animecon <>
24 de Maio de 2007 12:06
Para: Card Master Lú
Ola Luciano, este ano esta muito apertado para nos, e estamos com as despesas contidas.
Evitando gastos extras, principalmente porque estamos arcando com 2 passagens executivas do japao para trazer o Dublador.
Veja como você vai fazer ou cobrar o torneio, porque verba vinda do animecon na nossa situação e meio que dificil.


AtenciosamenteCesar T. Ikko
Promoções de Eventos Ltda
AnimeCon Group
Animecon www.animecon.com.br
Anime Festival www.animefestival.com.br

Card Master Lú card.master.lu@gmail.com
24 de Maio de 2007 12:27
Para: Animecon <>


Sem problemas Cesão, na verdade o que eu queria era algo tipo meia entrada, eu cobro 15,00 pro torneio por exemplo, destes 7,50 vão para o evento e 7,50 para o torneio aí arrecado tudo antes do evento, e te mando a lista de participantes e os valores referentes a lista, aí o pessoal entra pela lista ao invés de ter de comprar o ingresso, não sei se é bom para você, mas ajudaria neste ponto de fazer um torneio com premiação maior.

Mas como vocês etsão com tanto gastos, se não der não tem problema, boosters e troféu estão garantidos para o AnimeCon. é só mesmo uma idéia para fazermos diferente em relação ao Friends que vai ter duas semanas e tem gerado muito expectativa entre os dois públicos (anime e cards).

Não quero te atrapalhar também, vê o que é melhor pro evento ok?

Um grande abraço e se precisar de alguma ajuda pode contar!


Animecon <> 25 de Maio de 2007 12:31
Para: Card Master Lú
card.master.lu@gmail.com

No caso você faria uma lista e dos R$ 15,00 me repassaria R$ 7,50 certo?
Pode ser então.
Favor me passar as regras até esta sexta (hoje) para serem colocadas na atualização do site do Sabado


Card Master Lú
11 de Junho de 2007 16:20
Para: Animecon <>


Vou te mandar a logo do torneio Cesar e mais a noite te mando todos os dados de todos os dias de evento, meu computador não está enviando arquivos, e tive de vir a uma lan house...

Se você conseguir, eu preciso da logo em corel, assim eu posso mandar fazer o Troféu em Acrílico, pede para o pessoal da arte mandar em curvas e todas as partes independentes dentro do arquivo (como os patchs de PSD) e na melhor qualidade possível, aquele logo que vc havia em enviado antes estava grande, mas com qualidade baixa, aí a imagem ficou um pouco diferente... (dá para ver comparando as logos do yugi e do evento heheheheh) te mando as infos sem falta e quando tiver a próxima atualização vc põe no ar.

Qual dia antes do evento é melhor para que eu te entregue os valores referentes as entradas?tem algum dia para que possamos visitar o espaço? por que aí eu vejo onde fica legal (conforme a disponibilidade do local) e se vou precisar alugar mesas e cadeiras ou não... tudo correndo bem, teremos o maior torneio do ano!!!!

Tem gente de MG, RJ, SC, RS e talvez até CE e BA que virão exclusivamente para o torneio. e o prêmio melhorou, ao invés do Nintendo Wii, daremos um notebook positivo!!!!

Vamos arrasar!Um grande abraço Cesão!Se tiver algum calendário de eventos me envia para eu Cadastrá-los como torneios Classificatórios Oficiais


Animecon <>
12 de Junho de 2007 12:26
Para: Card Master Lú
card.master.lu@gmail.com

Ola Luciano, tudo bom?
Estive fazendo os fechamentos da planilha do Animecon aqui e infelizmente devido ao custo altissimo que estamos tendo para trazer o artista teremos que cortar certas despesas no evento.
Infelizmente nao vai dar para abaixar o valor ou dividir o ingresso porque ate mesmo o torneio de video-game que temos deverá premiar apenas com 1 DVD do jogo e não com 1 PSX2

Essa outra metade que você estaria usando no premio daria para pagar nossos fornecedores, visto que o custo total que estamos tendo para trazer o artista

Então estamos cortando totalmente a verba de todos os setores a partir de agora.


Card Master Lú card.master.lu@gmail.com
13 de Junho de 2007 11:40
Para: Animecon


PUTZ Cesar, mas já havia sido divulgado tudo...

Entendo o problema dos custos, vou lhe dar uma resposta ainda esta semana sobre os torneios então, porque sem suporte ficará complicado, só o computador R$1500,00, mais as premiações em boosters, pessoal e troféus, são mais de R$3000,0 de gastos na minha area e infelizmente além de não ter esse retorno cobrando uns R$5,00 a R$8,00 (valores que cobro nos eventos), o pessoal não apoveita o domingo do evento, já que o torneio te tempo estimado de inicio as 10:30 a primeira rodada e termino da final as 20:30...

O Anime Friends cedeu um Nintendo Wiii (igual ao nosso torneio dete fim de semena) par o torneio do domingo deles...

Acredito que eles irão se sair melhor nesta vez.

Vamos ver se consigo fazer algo para o domingo, caso não consiga, acho que terei de cancelar nossa parceria pro domingo, os outros dias, podem continuar normalmente, a programação e os valores estão ligados, sem a necessidade de entrada diferenciada, mas no domingo, sem a diferenciada, não há como fazer o torneio com essa premiação...

Darei uma resposta em breve...

Não importandoa decisão, teremos sim o tão esperado torneio no NOTEBOOK POSITIVO, dentro ou fora do AnimeCon.

Espero lhes dar esta resposta até sexta agora, por isso se possível, aguardem mais informações antes de fazermos as inscrições!
Se você tiver alguma sugestão, por favor me envie, sou todo ouvidos huahauhahua

Um comentário:

Um Grupo de traduções que visa aumentar o numero de games em portugues no Brasil! disse...

Luciano, um cara do planeta aena me deu um link para este blog... só que foi na parte de juíz, eu clickei no link que tem aqui msm nesse seu blog, mas só que ta pedindo o nº da carteirinha da upper deck e eu não tenho e aqui na minha cidade não tem nenhum torneio oficial para que eu possa fazer minha carteirinha da ude, o que eu posso fazer??? é que eu queria fazer esta prova para que eu possa organizar torneios oficiais aqui no meu bairro, por favor poste aqui msm depois vc apaga... por favor me ajude...