quarta-feira, junho 06, 2007

Non Ducor, Duco

Não importa os problemas, não vou desistir!

Diario de bordo do capitão card master!
Aventuras de um organziador desorganizado edição especial...

Hoje perdi meu dia em muitos sentidos:

R$1200,00, recem conseguidos com a venda de cards, coleções de quadrinhos, video games entre tantas outras coisas que amava tanto, foram sacados de minah conta por meu cartçao clone.

isso resultou em:

2:30 na delegacia para fazer o BO
uma caminhada de 11 kilômetros da dlegacia ao posto de recarga de cartão mais próxima que aceitava meus únicos 4,00

Depois disso, menos uma hora perdida em busca de um histórico do cartão de ônibus (em sampa usamos um cartão que dá direito a 4 conduções no período de 2 horas), fui em dois lugares e nos dois perdi meu tempo...

fui comer alguma coisa, Pelozin meu amigo, além de pagar um refri, me arrumou 20,00 para poder fazer minhas coisas (VALEU PELÔ, DEUS lhe pague porque eu tô sem grana...).

enfim fui para meu banco lá entreguei toda a papelada, o banco percebeu que tinham coisas erradas mesmo e estará correndo com tudo.

enfim, mesmo sem dinheiro ainda teremos o grande Anúncio aqui no domingo dia 10 de junho.

Teremos as informações dos torneios do AnimeCon organizados por mim e para ajudar a todos, divulgarei também as informações divulgadas no PA, como muitos sabem, o Anime Friends irá acolher o amior número de visitantes já visto, logo o PA irá fazer várias atividades.

Quem puder vir aos dois sejam bem vindos, quem precisar perder o CON, será uma pena...

Mesmo que tenha de fazer crediário, por não poder cumprir com meus projetos e compromissos, a prmeiação continuará a mesma, meso sabendo do preju
hauhauahahuahaa

Non Ducor, Duco
do latim: "Não sou conduzido, conduzo".

Nenhum comentário: