terça-feira, fevereiro 19, 2008

Lista de banidos e restritos:

Pessoal a única coisa que eu tenho a dizer para vocês quanto a lista que está sendo divulgada é:

Não confie!

Afinal de contas não consta nada de PTDN na lista (o que é totalmente estranho), enquanto não sair a lista oficial no site da UDE (www.ude.com/yugioh) desconfie de qualquer lista, afinal de conta todo mundo quer sair na frente...Ao meu ponto de vista, liberar Monster Reborn, JInzo, Gadgets, não faz sentido algum, enquanto o deck de Chaos Magician e monstros DARK estarãoa solta com todo o suporte de PTDN, mas vamos esperar...

Outro fato que chamo a atenção do pessoal é esta imagem:



Fonte da lista:
http://dmcomet.net/news/127.htm

Link da Imagem
http://dmcomet.net/Assets/vjump2.jpg

Além do mais isso tá mais para lista de game do que lista de cards...

Como não possuo este número da revista (só chega no próximo mês), não tenho nem como traduzir o texto e dizer o que realmente está acontecendo...

Onde ve-se claramente as datas 2006 e 2007 sendo que estamos em 2008...

Enfim, eu prefiro esperar o anúncio oficial ants de qualquer afbação...Os duelistas tão ficando doidos por causa da lista o que acreito seja energia jogada fora...Se esta for a bendita lista mesmo, todo mundo vai mudar de estratégia e se não for, como disse antes apenas energia jogada fora...

Um grande abraço a todos, tenha paciência e boa sorte

Nenhum comentário: