quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Fim de semana animado + visões futuras...

É pessoal, este foi um fim de smeana muito animado:

Torneio valendo Nintendo DS,
Sneak Preview de PTDN em Sampa, Minas e Ceará.
Torneio valendo PSP edição especial (darth vader)

Foi também o fim de semana Super Mario!!!

O duelista Mário Vinicius, além de levar o PSP numa jogada sensacional, ainda tirou o dark Armed no Sneak num booster animal (Dark Armed e dark Parshat no mesmo pacote - uma ultra e uma ultimate).

A final do Sneak foi bem interessante, com o fim do evento, fomoso todos ao MC Donalds do Shopping Pátio Paulista onde todos puderam saborear um MC Lanche Feliz e dterminar o top 8
tranquilamente (e com tudo pago pela organziação claro)

Marchetto perdeu sua carteirinha VIP para o Duelista Sadao, mas ele mantém seu título, já que o Sadao participa de poucos torneios, ou seja, em torneios que o Sadao não participar, Marchetto ainda é VIP.

E ele já deu uma boa idéia para o próximo prêmio:

I-Phone

Isso mesmo, você não leu errado não, no próximo torneio daremos um I-Phone para o Campeão.

Mas nem tudo foi flores nesse fim de semana:

Como sempre, muitos boatos sobre a minha pessoa, uma pena, porque já tomei minah decisão quanto a isso...

A partir deste mês, estarei viajando a vários estados (PR - RJ - PI - CE - ES - MG - entre outros) para conhecer um pouco mais da realidade de lojistas e duelistas e tentar mapear o mercado brasileiro de yugi, vou levar a cada estado um torneio, seja um regional, um pósview (booster selado) ou mesmo um torneio normal, com isso eu pago os custos das viagens e consigo ter uma previsão mais segura do mercado.

Isso implica em deixar minha São paulo de Lado, e vou deixar mesmo, ouvir que o duelista tal ou o organziador X acha que eu abro os boosters, peso os boosters e cosias assim, é o tipode coisa que eu achava já ter provado o contrário, tanto é que sempre levo caixas fechadas aos eventos, no torneio do note por exemplo, onde tinhamos caixas abertas de boosters, sairam pelas minhas contas 6 ultras e umas 8 supers (algo anormal diga-se de passagem)...

Além disso, durante o sneak e o TOP 8 do Nintendo DS, provei a todos que se quizesse sacanaer os duelistas, eu o faria sem a necessidade de qualquer meio mecânico, meu tato, assim como alguns outros sentidos, é sensancional.

Abri um booster dizendo secreta e o que veio?
Depois um dizendo ultra e o que veio?

Pois´bem aí estão varios duelistas para provar isso (sadao, Yuji, maruoka) todos virama façanha e viram que se eu tivesse que sacanear alguém, eu assim o faria....

Eu não vou me sujar por causa de um pedaço de papel, valendo ele quanto for, eu lutei muito por esta posição, galguei muitos degrais para conseguir o que eu tenho hoje e não vou jogar isso fora por nada...

Como dizem, eu não largo esse osso...

E por estas e outras que venho aqui dizer:

O último Sneak em São Paulo será o Light of Destruction, e isso graças ao nacional, que por mim, eu não farei mais nada que já não esteja programado para São paulo,. ao invés disso eu vou focar meu esforço para os outros estados que ´recisamd e atenção....

Mas para que isso possa ocorrer, os outros estados também tem de fazer por merecer, não adianta eu querer fazer um sneak para 45 duelistas se o estado só tem capacidade para 20, aí infelizmente terei de fazer em São paulo e todos perdem, eu perco mais uam vez a paciência (já escrevo sobre isso) com a hipocrisia de alguns duelistas, perco a paciência de fazer o que mais amo, perco a oportunidade de levantar outro estado e os outros estados perdem um torneio (ou varios não precisa ser só sneak, pode ser notebook, i-phone e por aí vai).

Agora sobre a paciência:

Em primeiro lugar, me desculpem todos pelo meu comportamento no sábado.

Estou visivelmente cansado, stressado, por vários fatores pessoais, mas principalmente pelos fatores profissionais:

Muita fofoca,
muitas reuniões,
Muitas decisões (nacional está aí e eu tenho de levantar uns 4000 de novo)
duelistas que faltam quando mais preciso e por aí vai...

Isso cansa galera, e desanima.

Quando pedi o afastamento do meu cargo no começo do ano, a UDE me fez uma proposta, para continuarmos pelo menos até o Nacional (se não, tudo iria por água a baixo e a UDE não iria mais investir no brasil), então eu topei, não por mim, mas pela galera que acredita em mim, mas mesmo isso já está me cansando...

Ou a galera começa a me ajudar a ajudar a galera ou perdemos tudo, eu como não preciso disso para viver e espero não precisar nunca, não me importo de deixar o mercado se isso fizer bem a minha saúde mental e física...

bem já escrevi demais, a noite, ou mais tardar amanhã eu coloco as fotos, deck lists e tudo mais sobre o fim de semana

Nenhum comentário: