quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Classificatório Regional Espírito Santo!

Atenção duelistas do Espírito Santo, o próximo Classificatório Regional será realizado no dia 23 de fevereiro de 2007!

Terá início as 14 horas na Loja Leitura no Shopping.

O valor de inscrição para o Regional será de R$ 10,00 e a premiação será feita de acordo com a quantidade de participantes do evento (sendo em Boosters do Strike of Neos e SPecial Editions do Gladiator's Assault para os melhores colocados).

Aguardamos a participação de todos.

Como sempre, os regionais seguem as regras padrões como o uso de Cards Originais, não será aceito o uso de Cards Asiaticos (Incluindo Japoneses) e somente Cards em bom estado e caso os cards possuam marcas na parte traseira o uso de Shield (com o fundo opaco) será obrigatório.

Será usada a lista de cards Banidos e restritos do Formato Advanced
(segue link com a lista: http://entertainment.upperdeck.com/yugioh/en/
gameplay/forbidden/advanced_current_new.aspx
),

Também será de responsabilidade dos duelistas levarem os materias necessários para marcar os pontos de vida (podendo ser papel e caneta, calculadore e etc), calculadora e marcadores caso haja algum card que necessite de contadores ou tokens (ex: ScapeGoat, Swords of Revealing Light e etc) e levar a Deck List de preferência já preenchido.

Atenção!
Não esquecer de levar o DECKLIST já preenchido com todos os cards que será usada no torneio, levar papel e caneta ou calculadora, quem chegar com atraso não irá participar.


A Leitura não irá fornecer nem PAPEL E CANETA, então favor não esquecer.

Nenhum comentário: