terça-feira, dezembro 11, 2007

1° release oficial do nacional 2008

olá pessoal, o que acham:


Release oficial do 5° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG 2007
© 1996 KAZUKI TAKAHASHI

É com grande prazer que nós do Grupo AnimeNoMice de torneios realizaremos novamente a maior competição de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game.

Nos dias 03 e 04 de maio acontece o maior torneio do card game Yu-Gi-Oh!TCG da América Latina, o 5° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG 2008, que este ano será sediado novamente na cidade de São Paulo.

O São Paulo é novamente o palco desta competição graças a vitória do duelista e bi-campeão nacional André Marchetto Cazado no 4° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG realizado em 2007 na cidade do Rio de Janeiro.

O card game Yu-Gi-Oh! TCG é um jogo de estratégico onde seus participantes, os duelistas, criam individualmente seus decks (conjunto com 45 cards em média) baseados em estratégias e possibilidades criadas pela variedade de cards existentes e nos tipos dos cards que cada duelista possue.

O Duelo baseia-se num confronto entre dois duelistas que testam suas habilidades em conjunto com sua sorte utilizando os cards de seus decks numa batalha emocionante e cheia de reviravoltas. Surpreendendo seu oponente com seus Cards de Armadilha, dando a volta por cima com seus Cards de Magia que ampliam o poder de ataque e defesa dos Cards de Criaturas ou mesmo dificultam a ação do oponente, cada duelista ainda conta com um exercito de criaturas poderosas escolhidas a dedo por ele próprio para garantir a sua vitória!

O Card Game Yu-Gi-Oh! TCG foi criado no Japão por Kazuki Takahashi, representado no mundo pela Konami e distribuido em todo o Ocidente pela empresa americana Upper Deck Company que além de representar o produto, também dispõe de um sistema de Rankings, prêmios e atividades especiais que mantém o card game forte e competitivo por todo o mundo.

Atrelado a tudo isso, a rede GLOBO, exibe de segunda a sexta em São Paulo e outras capitais o desenho Yu-Gi-Oh! O Rei dos Jogos, que conta as aventuras de um jovem chamado Yugi Moto, que encontra num jogo chamado Mostros de Duelo, uma forma de conhecer novos amigos, disputar grandes batalhas e tornar-se o campeão mundial de duelos.

O canal de tv a cabo NICKELODEN por sua vez, exibe a continuação da grande aventura de Yugi e seus amigos: Yu-Gi-Oh! GX que agora conta as aventuras de Jaden Yukie sua jornada na Academia de duelos em busa d seu sonho, se tornar o maior duelista do mundo e vencer o campeão mundial Yugi Moto!Nas bancas de todo o Brasil os fãs do desenho e dos cards podem encontrar a versão em português do Mangá (revista em quadrinhos) Yu-Gi-Oh! que além das histórias consagradas do desenho, possui aventuras indéditas e muitas informações sobre os cards e os duelos.

E é graças a todo esse suporte, que entro em contato com vocês com este objetivo de organizamos o

5° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG 2007!

Um torneio sensacional onde serão selecionados 16 participantes que poderão representar o Brasil no Torneio Continental no Chile que leva representantes da América Latina ao Torneio Mundial de Yu-Gi-Oh! TCG que em 2007 aconteceu nos dias 28 e 29 de julho no evento Comic Con realizado no San Diego Convention Center em San Diego Califórnia e teve como campeão o duelista chileno Andreas Toro.

Neste ano esperamos uma média de 120 duelistas de todo o Brasil.
São participantes de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Espírito Santo, Paraná, Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro, todos classificados em torneios regionais que acontecem desde julho de 2007 e irão até abril de 2008.

No primeiro dia de torneio está programado as batalhas iniciais, serão no mínimo 7 rodadas onde todos os participantes duelam e acumulam pontos.

No segundo dia de torneio, organizamos a grande final com os 8 melhores duelistas e caso haja necessidade alguma rodada que não pode ser realizada no sábado, e aguardamos também o lançamento Mundial da Coleção Force of the Breaker, levando o Brasil mais uma vez ao calendário mundial de torneios oficiais.

A inscriçao do Nacional é totalmente gratuita, mas restrita a ganhadores de torneios Classificatórios Regionais, já o lançamento da coleção é limitado a 40 participantes selecionados que pagam uma inscrição simbólica e recebem este valor em materiais da coleção de lançamento.

Todos os torneios acompanham premiação aos melhores colocados e não envolvem custos extras ao participantes, mas em contra partida não comporta outros duelistas não classificados, mas está aberto a todas as pessoas que queiram assistir os duelos e torcer por seus amigos e familiares.

5° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh!TCG 2007
Dias: 03 e 04 de maio
Horário previsto:
Sábado das 10:00 às 19h
Domingo das 10:00 às 19h

Estrutura do torneio:
Estão programadas 7 rodadas no formato suiço, ou seja, sem eliminação por derrota.
Todos os participantes enfrentam seus oponentes em batalhas de 40 minutos no formato melhor de três e ao final da última rodada será lançada a lista final com a pontuação de todos os duelistas.
Os 8 melhores duelistas serão convidados a se enfrentar num duelo eliminatório, com limite de tempo livre, onde cada derrota elimina o participante da etapa seguinte até obtermos um campeão final que receberá a premiação máxima do torneio e o título de Campeão Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG 2008.
Em ambos os dias, haverá pausas para o almoço e para o lanche da tarde, onde os participantes tem de 40 a 60 minutos (conforme a disponibilidade de tempo) para descansarem e se alimentarem nas imediações do torneio.Ao final de cada etapa, a premiação será feita conforme a disponibilidade de tempo cabendo a organização decidir por um horário de premiação único no domingo, ou a premiação conforme o fim das atividades, baseando-se no horário disponível do espaço e condições gerais do torneio.
A organização, está livre de quaisquer encargos pessoais dos duelistas como transporte, alimentação e hospedagem, bem como qualquer reposição por perda de seus pertences durante as atividades.

Programação:
Sábado 03 de maio de 200810:00 Check-in dos convidados, preenchimento das fichas de inscrição
11:00 Discurso de abertura, apresentação dos arbitros e informações.
11:30 Início da Primeira Rodada20:00 Encerramento das atividades
Domingo 04 de maio de 2008
10:00 Liberação da lista com as colocações dos duelistas
11:00 Início do TOP 813:00 Início do Torneio Sneak Preview16:00 Início dos duelos paralelos aos visitantes do evento
20:00 Encerramento oficial do 5° Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh TCG.

6 comentários:

Unknown disse...

espero boa sorte a todos os participantes mas o proximo campeao sera eu Heron domingos e se algum duelista quiser me enfrentar me procuren no orkut

Anônimo disse...

Olá,quro saber onde será o torneio de YU-GI-OH, pois quero participar dos duelos paralelos de visitantes.

Muito Obrigado!

Anônimo disse...

Não medo de nem um de vcs vou facilmente

Unknown disse...

quero saber se vai tyer torneio em 2009

Card Master's Duel Blog disse...

as atividades estão acontecendo normalmente, existe até os classificatórios paa o fim do ano...

me envie um e-mail...
card.master.lu@gmail.com

Anônimo disse...

eu vou falar logo por enquanto nao tenho meu baralho formado mas quando eu conseguir todos vao ver eu serei o prossimo rei dos jogos