quarta-feira, dezembro 05, 2007

Cancelamento!

Bem pessoal,

Infelizmente veio a público pedir desculpas pelo cancelamento do torneio do NoteBook que seria no dia 27.

Neste dia, ao contrário do que eu pensava, haverá um torneio em São Paulo e para evitar situações de embate e provocações, resolvi tomar a atitude de cancelar o torneio...

Mas ainda não é definitivo, como todos sabem este torneio seria nosso portal de entrada do sneak em São Paulo (caso o PDTN venha ao Brasil)...

pode ser que eu consiga pode ser que não, tudo irá depender de muita coisa.

Espero assim, com esta atitude mostrar que meu trabalho é profissional e que estou voltado ao mercado e não a interesses.

Por mais que me doa mudar esta data e que por mais que estejamos perdendo projetos importantíssimos com esta atitude, estou optando por isso.

Mas não se preocupem, em meu acordo, acredito que isto não mais ir[a ocorrer e se ocorrer e não for falha minha (desta ez não foi tinha uma informação que ninguém confirmou se era verdadeira ou não, mas enfim...) pelo nosso trato de cavalheiros, não mais irei mudar minhas datas cabendo a outras organizações manterem ou não seus compromissos.

Desde já um grande abraço a todos e em breve volto com maiores informações.

Aos 20 amigos que colaboraram antecipando suas incrições, seus valores serão devolvidos (caso eu não tenha uma resposta até a próxima quarta) e ainda enviarei a todos um booster de Yu-Gi-Oh! como agradecimento pela atenção e carinho com que vocês sempre me tratam.

Nenhum comentário: