quinta-feira, dezembro 27, 2007

Confirmado!!!

Bem pessoal, primeiro desculpem a demora e a falta de postagens:

estou fazendo um bico na Shinozaki até janeiro, para pagar as contas e para adiantar os prejuízos deste 2007 maluco!!!


E como vocês foram de natal?

Eu como não comemoro natal (sou budista, judeu, muçulmano católico apóstolico batista dos santos dos últimos dias ortodoxo cristão... Uffaa....), porque virou uma data muito comercial, mas este ano até que tive ótimos momentos:

Passei a véspera com minha família;
Passei a virada com meu amor!!
Passei a manhã com meu grande amigo e sua família;
A tarde com a família do meu amor e a noite ainda pude fazer uma ligção para uma pessoa muito especial, meu pai!...

E agora venho a vocês entregar o presente de natal:


NOSSO TORNEIO DO NOTEBOOK tá confirmadíssimo!!!


dia 26 de janeiro, sábado, a partir das 10:00hrs no SALÃO DEVIR!!!!!

Isso Mesmo Salão DEVIR!!!

Já podem se preparar, as inscrições estão novamente abertas em duas modalidades:

R$15,00 - inscrição normal
R$25,00 - inscrição com um booster garantido de premiação final!

Mais premiação garantida para o TOP8, independente da escolha da inscrição e é claro, conforme a quantidade de duelistas participantes, a premiação aumenta!!!!!!!!

dúvidas?

www.shadowrealms.com.br
card.master.lu@gmail.com

nos vemos em breve na retrospectiva 2007!!!

Nenhum comentário: