quinta-feira, maio 08, 2008

Sneak Preview LODT Rio de Janeiro

Olá amigos duelistas cariocas.

Depois de muito conversar com os superiores, depois de muito analizar a situação, foi decidido que sim, teremos o Sneak de LODT no Rio de Janeiro.

O Sneak irá acontecer agora dia 10 de maio na loja Point HQ em Ipanema.

Rua Visconde de Pirajá, 207 Loja 317 - IpanemaRio de Janeiro - RJ

Nosso grande amigo Tassius disponibilizará seu espaço e o sistema de inscrições seguira um destes dois critérios:

Se eu chegar cedo no Rio (seja via rodoviária ou via aérea), distribuiremos senhas na porta da loja.

Se eu chegar após a abertura da loja, teremos um sistema de sorteios onde todos os interessados irão preencher um cupom que será sorteado na frente de todos.


Serão apenas 20 vagas, cada uma irá custar R$65,00. Serão algo em torno de 30 duelistas participando do torneio pela premiação de 20 boosters distribuidos aos 8 melhores colocados.

Os duelistas que fizeram sua inscrição antecipada, pagarame garantiram seu direito ao material na primeira chamada serão compensados com um booster de premiação, independente dos 20 boosters que serão usados na premiação final!

Ou seja, quem fez sua inscrição antecipada, recebe seus 5 boosters para montar seu deck, batalha e no final do torneio, recebem seu card promo e mais um booster.

Os duelistas que conseguirem suas vagas no dia recebem seus 5 boosters, montam seu deck, duelam e no final recebem seu card promo.

Os oito melhores batalham por:

1° Colocado = 7 boosters
2° Colocado = 4 boosters
3° Colocado = 3 boosters
4° Colocado = 2 boosters
5° ao 8° Colocado = 1 booster

Precisaremos de um Juiz que pode ser um duelista que participou do Sneak em sampa ou mesmo um juiz local que receberá 5 boosters e um promo por seus serviços.

Quem quiser se candidatar, por favor mande um e-mail para card.master.lu@gmail.com

Desde já agradeço pela participação e pela compreenção de todos já que não houve colaboração geral das pessoas que deveriam estar interessadas em participar deste tipo de torneio.

Infelizmente sou obrigado a alertá-los que quando isso ocorrer novamente em qualquer estado, este perde o Sneak e volta ao fim da fila...

E caso isso ocorra novamente (duas vezes no mesmo estado) este será convidado a não ser mais sede de torneios especiais por uma temporada.

Isso porque temos de contar com a organização de todos, o material é pago antecipadamente, muitas vezes o material, mesmo com toda a papelada certa é taxada pela receita gerando mais custos para a atividade e sem a colaboração de todos, pode acontecer (como já houve no passado) de perdermos um material que nunca mais será reposto.

Agradeço a todos pela colaboração e qualquer dúvida, crítica ou sugestão será muito bem vinda. nos vemos no sábado!

Nenhum comentário: