segunda-feira, setembro 11, 2006

Atenção Todos

Muitos estão preocupados com a situação do card game no Brasil.
São poucas as informações, são poucos os torneios e muito pouca a informação!

Meu compromisso sempre foi com os duelistas, alguams coisas nãod eram certo, outras deram certo até demais, mas estou sempre do lado dos duelistas...

Alguns duelistas já sabem, mas a grande maioria está a deriva... A UDE a algum tempo, não tem dado noticias sobre o suporte que vem nos dados e nem sobre a liberação de novas atividades (sneaks, regionais e tudo mais...)

Tendo isso em vista, acabei de enviar o seguinte e-mail para nosso grande amigo da Argentina, Gustavo, OP MASTER da America Latina, um cara 1000 qu etem ajudado e muito no conttao com a UDE.

Gostaria que vocês estivessem acompanhando o caso já que não estou mais afiliado ao Planeta Arena (nosso antigo fórum de informação) e nem a Shinozaki. ACredito que todos tem de etr acesso a infmroação, então lá vai


Card Master Lú

De: Card Master Lú
Enviado por: gmail.com
Para: gustavo
Data: 11/09/2006 13:04
Assunto: Estou preocupado...

Responder Responder a todos Encaminhar Imprimir Adicionar remetente à lista de contatos Excluir esta mensagem Mostrar original Texto de mensagem truncado?

Olá Gustavo estou muito preocupado coma nossa situação...

Está tudo muito parado, não recebi kits de liga a um bom tempo, ainda não obtive a resposta quanto aos regionais e não tenho muito como agir se ficar aguardando respostas...

Gostaria de saber se não é possível continuarmos com nossa tabela de regionais, mas como classificatórios para o uma etapa Nacional interna, mesmo que por enquanto esta não tenha o apoio da UDE.

O Card game está em baixa aqui no Brasil porque ninguém está se movendo, temo que este venha a acabar se não agirmos logo.

Estou levando adiante meus projetos, estou muito bravo com a UDE, me dediquei, sacrifiquei horas e dias precisosos da minha vida para manter tudo auqi no Brasil, gastei dinheiro, perdi até amigos para que isso fosse adiante e quem sabe até que eu esnocguisse algo com a UDE e tudo oq ue consegui até agora foi um pouco de dor de cabeça e umas dívidas...

Até agora estou pagando os custos do NAcional, já que como fomos informados da viagem muito em cima, não pdoeria tirar isso dos duelistas, o campeao nem foi para o Chile e eu deva o ele 5 caixas de produtos que é mais ou menos o valor da passagem para o chile.

Nem por isso cobrei a ude de suas obrigações, acho que como me comprometi, tenho de cumprir minha parte até o fim...

Não sei se você está sentindo o mesmo, se a UDE está em falta de algo com você, você faz um ótimo trabalho aqui na AL e sou muito grato a você por todo o apoio e esforço que tem empregado junto a nós, mas aqui no Brasil, acredito que podemos muito, mas para isso só precisamos de algumas confirmações com a UDE.

Estive pensando em enviar um e-mail para o BEN, não sei se você acha uma boa idéia...

Quero pedir a ele, pelo menos uma última ajuda, se a UDE já estiver desligando todas as atividades da AL, sem problemas, mas que pelo menos a UDE me dê uma chance de finalizar o mercado, ou mesmo de abrir os olhos dos envolvidos com o mercado de como algo pode ser feito e o que esse algo pode gerar para o futuro...

Sei que a UDE já investiu muito no Brasil, mas acredito que em parte este investimento não atingiu quem deveria...

Tenho muitas idéias, ams como você sabe meu inglês é uma droga... e também tudo o que enviamos para lá é reencaminhado para você, que é um grande porta voz.

Espero ter expressado minha tristesa e meu desejo de agir, de não deixar a coisa acabar, acredito no produto mais do que ninguém, tenho até apostado na loteria com a esperança de ganhar e investir tudo em YU-Gi-Oh!, mas quero uma resposta definitiva da UDE, não posso parar, deixei sonhos, dexei muita cosia de lado por acreditar no produto e na empresa, e espero não ter me enganado.

Um grande abraço meu amigo, espero em momento algum ter te magoado ou ofendido, nem mesmo a UDE.

Mas quero muito continuar! Acredito no potencial do nosso mercado!

Um grande abraço

-- Luciano SantosCard Master Lu
Brazillian Upperdeck Tournament Organizer Level 1
Brazillian Upperdeck Player Management Level 1
Brazillian Upperdeck Judge Level 1

Não tenho postado mutio, além de estar resolvendo muitas coisas, inclusive procurando um novo emprego, eun ão posso internete nem computador em casa ,o que ajuda pacas, já que a única lan aqui perto usa um destes sistemas operacionais paralelos ao windows o que me dificulta ate´para digitar, e´incrivel como é lento, tenho de digitar catando milho, set oañ udo arapece meio assim e aprace que eu escveri que nem mu retaradado de tão erroda que sai (traduzindo, senão tudo aparece meio assim e parece que eu escrevi que nem um retardado de taõ errado que sai hauhauhauhauhauahahua) .

Nenhum comentário: