segunda-feira, setembro 11, 2006

AnimABC

O Grupo AnimeNoMice/CGBR de torneios está preparando uma grande surpresa no AnimABC para os duelista de Yu-Gi-Oh TCG:

O 3º REGIONAL ANIMABC

Domingo dia 23 de setembro os duelistas da região do ABC e Grande ABC terão um grande desafio!Cada duelista deve montar seu deck contendo no mínimo 40 e no máximo 45 cards e caso queira pode contar ainda com exatos 15 cards de SIDE DECK (15 cards extras para alterar seu deck oficial durante os duelos), serão pelo menos 5 rodadas de 30 minutos cada mais um Top 8 emocionante com os oito melhores duelistas do Torneio para definir a premiação.

E a premiação não poderia ser melhor:

Boosters para os duelistas mais novos;
Kits para as garotas duelistas contendo mangás, Dvds e é claro boosters;
Boosters para os 8 melhores colocados
Quatro vagas para o Torneio Nacional de Yu-Gi-Oh! TCG em 2007

Tudo isso e animação do Grupo AnimeNoMice CGBR de Duelos, a presença dos juizes mais insanos da atualidade e é claro eu Card Master Lú pra botar ordem na bagunça.

As Inscrições serão feitas a partir das 10h30min até às 11h30min quando se dará o início da 1ª rodada, a taxa de inscrição é de R$8,00 e não esqueçam seu UDE (carteirinha oficial da Upperdeck quem não a tiver será feita na hora) e tragam caneta, papel e todo o material necessário para duelar com seu deck (tokens, marcadores, calculadora, dados, etc.)

O critério de desempate é o utilizado em torneios oficiais, valendo a pontuação de quem vencer o primeiro duelo, ou seja, quem vencer o primeiro duelo e o tempo se esgotar, será declarado o campeão.
Confira a listagem de cards banidos e restritos e fique de olho nas regras ok? Qualquer dúvida entre em contato com o Card Master através do e-mail: card.master.lu@gmail.com
*conforme a quantidade de duelistas.

Nenhum comentário: