quinta-feira, agosto 10, 2006

Pelas costas?

POxa galera, estou totalmente decepcionado com os duelistas que compareceram no Sneak de POTD.

Muitos andaram falando pelas minahs costas, o que é muito chato, como já disse antes em outros locais, sei de quase tudo o que acontece...

Para quem não sabe fazer conta, só no Sneak saiu 1 E-Hero Dark Neos, 2 E-Hero Flare Neos, pelo menos um Aqua Neos que eu vi...

O mais legal foi o Yoshida tirar o Chimeratech Overdragon e não mostrar para ninguém (tirou nos boosters prêmio).

Se o pessoal fazer as contas vai ver que rolaram mais foils do que deveria normalmente, e mais se vazaram boosters podem acreditar que no próximo não vaza mais...

Uma coisa é certa, já que sampa está descontente com os Sneaks, acho que vou levá-los para outros estados que não veem a hora de pdoerem participar de um Sneak, seja ele qual for...

Só peço uma coisa a vocês: QUALQUER PROBLEMA, FALEM NA MINHA FRENTE, FALEM PARA MIM e não nas minahs costas.

Se o juiz está com problemas nas regras, se você acha que não sairam foils suficiente, entre em contato comigo, nunca neguei informação para ninguém...

Juntos conseguiremos, separados, não sei...

Uma coisa é certa, estou fechando um torneio grande para setembro, para levantar fundos e quitar minahs dívidas, ninguém que participou do sneak será convidado...

Não até que aconteça o que eu quero, e vocês sabem o que é....

Nenhum comentário: