sábado, agosto 05, 2006

Obrigado JBC

Hoje a sorte esteve ao meu lado!

Logo de manha consegui pegar a van do evento, chegando lá estavam todos os duelistas na fila e ainda por cima eram os primeiros!

Depois de entregar o cupom de desconto e os R$20,00 para cada um do evento, a JBC conseguiu uns convites que logo forma distribuidos aos participantes, em contra partida, o dinehiro que seria usado para entrada, uma parte usei para pagar o amigo Bandana que as vezes pisa na bola com as regras, mas se esforça e está sempre disponível, e a outra parte fiz questão de comprar mangás do Yu-Gi-Oh! para:

01- dar de premiação
02- agradecer a JBC pela atenção
03- fazer a minha parte

Gente vamso comprar o mangá, os números ainda não estão fechados, ams etsão muito baixos!

Vocês querem ou não cards n]promos no mangá? Para isso tem de vender... o Japão que é o Japão, só deu promo no nº33 (se não me falha a vaga lembrança).

E tem mais, posso estar delirando (como sempre), mas com boas vendas nada impede um Shonem no Brasil, já que este é um torneio oficial do mangá e nós temos um mangá oficial...

Pensem nisso com carinho. Não é uma promessa, mas é um delirio interessante...

Infelizmente ainda estou no prejú e entrando em mais dívidas esta semana quando voltar do descanso estarei enviando duas das quatro caixas que o guilherme tem direito já que não pode ir ao Nacional....

Pois é alguém tem de cumprir os combinados... Sem processo demora muito e as vezes não leva a nada...

Um grande abraço e aguarde o ULTRA REGIONAL de Dezembro!

Um comentário:

Edy disse...

A sorte sempre estará com vc amigo, pode ter certeza, agora o mangá do YUGIOH eh show de bola!

Valeu!!!!!
Boa semana