quinta-feira, agosto 13, 2009

Campeonato Mundial de Yu-gi-Oh! TCG 2009



6 de Agosto de 2009!
Tokyo - Japao!
Os 23 melhores duelistas do mundo se encontram para a grande batalha!

E desta vez deu Singapura na cabeca!
Benjamin Hong Hwee Tan


Aqui vai a lista dos participantes do TOP 8:




Apenas oito duelistas estavam presentes no segundo dia de competicao em busca do titulo de Campeao Mundial de Yu-Gi-Oh! TCG, foram eles:


Representando a Oceania
Alexander Antonios da Australia,
Chris Gehrig da Nova Zelandia.

Representando a Asia
Man Lai Au de Hong Kong,
Yen-Jui Chien de Taiwan,
Kian Sim Kee da Malasia,
Benjamin Hong Hwee Tan de Singapura,
Lee Hong Kyu da Coeria do Sul.

Representando a America do Norte
Roy St. Clair

A Europe e a America Latina, ficaram de fora do TOP8!

Deck Benjamin Hong Hwee Tan (Singapura)
3 Blackwing - Gale The Whirlwind
3 Blackwing - Sirocco The Dawn
3 Blackwing - Shura The Blue Flame
1 Blackwing - Bora The Spear
1 Cyber Dragon
1 Gorz The Emissary Of Darkness
1 Dark Armed Dragon
1 Plaguespreader Zombie
1 Mystic Tomato
1 Sangan
3 Book Of Moon
3 Black Whirlwind
1 Brain Control
1 My Body As A Shield
1 Mystical Space Typhoon
1 Heavy Storm
1 Allure Of Darkness
3 Solemn Judgment
3 Bottomless Trap Hole
2 Skill Drain
1 Mirror Force
1 Torrential Tribute
1 Royal Oppression
1 Icarus Attack
1 Delta Crow - Anti Reverse
extra deck:
2 Blackwing Armor Master
2 Colossal Fighter
2 Stardust Dragon
2 Magical Android
1 Blackwing Armed Wing
1 Goyo Guardian1 Black Rose Dragon
1 Avenging Knight Parshath
1 Thought Ruler Archfiend
1 Chimeratech Fortress Dragon
1 Gaia Knight The Force Of Earth
side deck:
3 Mirror Of Oaths
3 Light Imprisoning Mirror
3 Threatening Roar
3 Legendary Jujitsu Master
2 Twister
1 Breaker The Magical Warrior

O nosso Representante Latino, o equatoriano Esteban Almeida ganhador do Continental 2009 no Chile, ficou em 18 com seu deck Synchro Cat.




Aqui vai a classificacao final:

1 – Benjamin Hong Hwee Tan (SNG – Blackwings)
2 – Yen-Jui Chien (TWN – Gladiator Beasts)
3 - Roy St. Clair (USA – Blackwings)
4 - Lee Hong Kyu (KOR – Gladiator Beasts)
5 – Kian Sim Kee (MYS – Blackwings)
6 — Alexander Antonios (AUS – Gladiator Beasts)
7 – Man Man Lai Au (HKG – Gladiator Beasts)
8 – Chris Gehrig (NZD – Gladiator Beasts)
9 – Kazuma Ishikawa (JPN – Gladiator Beasts)
10 – Michael Kohanim (USA – Gladiator Beasts)
11 – Vittorio Wiktor (DEU – Synchro Cats)
12 – Sharief Al-Aziz Mahomedradja (NLD – Synchro Cat)
13 – Ryan Newburn (USA – Blackwings)
14 – Kazuki Mutsuoka (JPN – Synchro Cat)
15 – Sebastien Legay (BEL – Synchro Cat)
16 – Kris Ferber (USA – Synchro Cat)
17 – Satoshi Kato (JPN – Gladiator Beasts)
18 – Esteban Almeida (ECU – Synchro Cat)
19 – Charles Easton (CAN – Synchro Cat)
20 – Yuya Abe (JPN – Synchro Cat)
21 – Ryosuke Kasuga (JPN – Synchro Cat)
22 – Eduard Alvarez Carrera (ESP – Synchro Cat)
23 – Jose Hernandez (MEX – Lightsworn)

Fonte: http://www.yugioh-card.com/en/events/championships/World_2009/index.html



8 comentários:

Rafael disse...

Putz, qual a graça!?
Todo mundo tem o MESMO deck.
Só tem "Gladiator Beasts" e "Blackwings"
Que besta. Nem por ser campeão teria graça.

Unknown disse...

é mesmo q chato deve ser vc duelar com o mesmo deck de todo o mundo

Unknown disse...

cala boca manu esse e odeck do beijamin o que ganhou tem um de c totalamente diferente

jorge disse...

bom achei meio tosco mesmo os melhores são sempre black wing e gb po meu meu deck e totalmente diferente disso por que nao passou a ser so um esport cara ainda e diversao pura pra quem curti e gosta realmente de yugi.
agora nao todo o mundo so joga com gb blak wing e syncro meu baralho e contra isso dai eu nao tenho monstros especificos eu tenho monstros que fasen a diferença com raças e diferentes com o mesmo elemento

Anônimo disse...

po meu queria eu participa de um campeonato a sim de yu-gi-oh os caras sao muitos bons e eu nao teria sahnce eu tenho um deck de pyquico e o deus do meu bralho e o meu master gig eu me encontro na cidade de feirA NOV PERNAMBUCO E TEM MUITA GALERA AQUI QUE AMA YU-GI-OH E TODOS AQUI TEM UM DECK ORIGINAL SE ALGUEM QUISER VIM AQUI ALGUM DIA PROCURE A CASA DA JUVENTUDE LA VC ACHARA VARIAS PESSOAS QUE DUELAM BEM. BEM MEU NOME E ALEK E MUITO OBRIGADO POR ESSE COMENTARIO.

marcos disse...

olá my name is marcos, esses caras são muito bons, mas eu també duelo, alek joab foi humilhado pro meu deck de monstros de 1000 pontos e tu também vai ser humilhado isso não é um aviso é uma promessa. ass marcos.

Anônimo disse...

ei voce aleck eu moro em recife olinda

Anônimo disse...

como eu faço para desafiar um dos duelistas do top?