sexta-feira, junho 06, 2008

Obrigado meu povo!

Bem pessoal!

Chegou a hora,estou aqui no trabalho, contando os minutos, olhando sem cessar ao relógio para minha ida ao Chile...

Meu primeiro evento internacional, minha primeira viagem para fora do brasil!

São muitas dúvidas, muita ansiedade, mas principalemnte muitas esperanças e muito a quem agradecer!

Quero agradecer aos meus familiares:

minha mãezinha toda preocupada com seu filhinho que vai viajar, para ela serei sempre um menino de sonhos azuis hauahahuahhahahauh

meu pai, sempre preocupado com o trabalho e se vou trabalhar auauhahahaha

minha garota, minha pequena; que com seu coraçãozinho apertado só teve como ficar comigo poor miseros 30 minutos!

TE AMO linda!!!

Quero agradecer aos amigos:

Yoshida, que me ajudou muito nesta terça feira, nem sabe o quanto me salvou!

Kazumi, Sadao e Robinson (primeiro e grande campeão nacional) que juntos emprestaram um deck para testes e alguns cards.

A todos que estavam hoje no Sogo: Drakko, Pesca, Kami, Moti, Dé, Pelô enfim toda a galera

Ao André pelo abraço apertado e o desejo sincero de BOA SORTE!

Aos organizadores Flavio e Franco (PI e ES respectivamente) por terem ajudado com uma graninha que será usada para ajudar os duelistas que vão ao Chile a pagar o intercontinental de equipes e o que sobrar volta pro brasil para estes mesmos estados!

E claro não poderia faltar meu muito obrigado ao Wolltar por criar este espaço sensacionald e convivência que é o Shadow Realms = www.shadowrealms.com.br

meu Muito obrigado a UDE por liberar a realização de atividades no Brasil (mesmo estando aos trancos e barrancos com as vendas baixas hauauahu)

e é claro ao meu coração, que por muitas vezes foi pisoteado, massacrado, mas estava alí, cheio de esperanças e sonhos, que mesmo quando o corpo ou a mente estavam cansados de lutar em vão, ele continuava bravamanete em busca deste sonho que está começando, que saiu do fundo de casa e agora está atravessando fronteiras!

E quero deixar meu grande abraço a vocês todos, que de alguma forma colaboraram, longe, perto, duelando, lendo o blog, comprando material, ajudando finaceiramente ou simplesmente desejando de coração BOA SORTE!!!!

COM A SORTE QUE ESTOU LEVANDO NA MALA, somente se os chilenos ou quaisquer outros duelistas tiverem uma mala maior que a minha de sorte e boas energias!

Nenhum comentário: