domingo, janeiro 20, 2008

Fim de semana Triste!


Bem pessoal, gostaria de postar aqui meus sentimentos pessoais sobre fatos que ocorreram nesta sexta feira 18/01...

Minha Madrinha, minha FADA Madrinha, faleceu na madrugada do dia 18 vítima de um cancer no abdomen...

Peço desculpas a todos pelo atraso nas respostas, no fechamento do torneio e das vagas e até das informações do Sneak, (até a UDE está sem respostas)....

Mas fiquei muito abaldo com a notícia, não via minha madrinha faziam uns 3 anos, devido a minha negligência pessoal disfarçada de "muito trabalho" e muitos compromissos...

Este ano, eu estava programando levar minha paixão para conhecer aquela que sempre me ensinou muitas coisas, inclusive a comer nhoque hauahahauhauhauhuha...

Peço a todos que nunca, MAS NUNCA MESMO, deixem os parentes esperando, principalmente os que vc mais ama ...

As vezes é tarde demais...

Ver como minha madrinha estava linda, parecia estar dormindo naquela caixa de madeira, só me fez pensar mais em minha vida, na minha família e principalmente na minha saúde...

Enfim é isso...

Nunca se esqueçam:

Não deixem seus parentes esperando, pode ser tarde demais para diqer o quanto você os ama!!!!
Madrinha apesar da dor, apesar da saudade e do sofrimento, eu sei, do fundo do meu coração que DEUS só te chamou, porque precisava de mais anjos no céu!

Prometo a todos segunda volto a tona com todo o pique, mas neste fim de semana, por favor me deixem descansar...

Nenhum comentário: