sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Pesquisa Interessante

A comunidade do Orkut:
**YUGIOH BRASIL*** (4.782 membros

POssui um tópico chamado YU-GI-OH #OSCAR# criado pela Thais, as perguntas são simples e não pedem mais do que segundos aqui vão elas:

1°-->Personagem favorito
2º-->Melhor duelista(homem)
3º-->Melhor duelista(mulher)
4º-->Relíquia do milênio favorita
5º-->Melhor duelo
6º-->Melhor monstro
7º-->Monstro mais bonito
8º-->Melhor temporada de yu-gi-oh
9º-->Personagem que odeia

Bem para mim fica:

1°-->Marik Ishitar
2º-->Marik Ishitar
3º-->Isis Ishitar (não não é depotismo nem favoritismo hauhauaha)
4º-->Báculo do milênio nem poderia ser diferente
5º-->Muito Bem faraó, nem preciso dizer, finais da batalha da Cidade com Marik VS Yugi
6º-->Toon Dark Magician Girl
7º-->Dark Magician Girl claro
8º-->logico que a batalha da cidade do começo ao fim
9º-->Ahh tem tantos, mas se for para falar um sei lá o mokuba não serve para nada mesmo...

quer ver os resultados? então entre na comunidade e dê uma olhadinha...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2285794&tid=2501405209646542345&start=1

Um comentário:

RenKi disse...

Hello! Sou nova por aqui, tá na cara ¬.¬ Mas o que eu queria saber é se sempre você costuma fazer esses torneio sneak, porque fiquei sabendo desse do neos, mas como estava muito encima e eu moro no interior não deu pra ir, mas gostaria de ir em outros... como por exemplo a nova coleção, que não me lembro o nome, mas que chega aqui ´+ ou - daqui a 3 meses... Vou ficar de olho por aqui, valeuz!